Entre os objetivos do time está a vitória da Superliga B no próximo sábado (21), os ingressos para a partida serão trocados por pacotes de fraldas geriátrica

Após vencer por 3 sets a 1 o Blumenau-SC no último sábado (14), e garantir o acesso a Superliga A, o Vôlei Ribeirão traça metas para a equipe na temporada, conquistar o título de campeão da Superliga B é a primeira delas.

No próximo sábado (21), às 15h, o time da casa irá disputar a taça do campeonato com o Itapetininga-SP, no Ginásio Gavino Virdes, na Cava do Bosque. Os ingressos para a partida serão trocados por pacotes de fraldas geriátricas nos locais cadastrados.

Lipe, ponteiro do Sesi São Paulo e presidente do Vôlei Ribeirão disse em entrevista ao A Cidade, que elenco que garantiu o acesso a Superliga B deve continuar, mas é preciso dar um salto de qualidade para enfrentar os grandes times nacionais, por isso já pensa em reforços para a temporada.

“Muitos planos estão sendo desenhados. Tudo vai depender da definição de investimento que vamos ter para a temporada. Como foi desenhado desde o início do projeto, temos intenção de fazer uma Copa em Ribeirão com grandes equipes. Enfim, planos interessantes para a cidade, que engrandecem o projeto”, afirmou Lipe.

O Vôlei Ribeirão terá ainda mais três competições certas para disputar neste ano. Em julho, terá a Copa São Paulo, enquanto que o Paulista deve iniciar em agosto e a Superliga A será em outubro.

Os interessados em assistir à final da Superliga B devem fazer a troca dos ingressos na Cava do Bosque, Fundo Social de Solidariedade, Muraca Sports, Academia Fórmula ou Salute Restaurante.

FOTO: DIVULGAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA