A Ciclofaixa de Lazer de Ribeirão Preto foi reaberta neste domingo (6), após um período de quatro meses sem funcionar. A reabertura foi possível graças à uma parceria entre a Prefeitura de Ribeirão Preto e a iniciativa privada. A Stéfani Nogueira Urbanização, Incorporação e Construção é uma das empresas que acredita e apoia o espaço de lazer e esportes.

Para a Stéfani Nogueira, o apoio a iniciativa está totalmente alinhado com os valores da empresa, que investe para o fomento da qualidade de vida dos ribeirão-pretanos. “Como incorporadora temos grande orgulho de ter ajudado a construir Ribeirão Preto ao longo de nossos 37 anos, sempre buscando oferecer empreendimentos atemporais e inovadores que proporcionem um ambiente saudável e repleto de qualidade de vida, totalmente integrados às características do local e com todo respeito ao meio ambiente. Ser parte do retorno da Ciclofaixa estimula uma vida saudável e cheia de bons momentos”, pontua Luciano Marco, gerente comercial e marketing.

Os ciclistas poderão usufruir da Ciclofaixa todos os domingos, das 7h às 13h. O trajeto de aproximadamente 7km, liga os parques Curupira e Raya.

Foto: Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA