Cerca de 140 atletas ribeirão-pretanos participaram da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), e conquistaram o 15º título para a cidade

A equipe de Ribeirão Preto trouxe para casa mais uma vez o primeiro lugar nos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que está em sua 22ª edição. O campeonato aconteceu entre os dias 21 e 25 de fevereiro em Cravinhos.

Com o apoio das Secretarias Municipais de Esportes e Assistência Social os atletas 140 atletas de Ribeirão Preto puderam competir em todas as modalidades e subiram 14 vezes ao pódio, o que totalizou 158 pontos na classificação final, bem à frente de Sertãozinho com 129 pontos e Batatais com 116 pontos.

Entre as modalidades vencedoras estão atletismo masculino, bocha masculino, malha masculino, natação feminina, vôlei masculino B (70 anos), vôlei feminino A (60 anos), tênis de mesa masculino A (60 anos) e tênis feminino de duplas A e B (60 e 70 anos respectivamente).

As duas cidades mais bem classificadas em cada modalidade disputarão a final estadual do torneio, os Jogos Abertos do Idoso (JAI), entre os dias 24 e 29 de março, em Praia Grande.

FOTO PREFEITURA DE RIBEIRÃO PRETO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA