Referência no segmento, a academia construiu ao longo de 12 anos uma equipe multidisciplinar, apta a atender públicos dos mais variados interesses, agora em um novo complexo esportivo

Um espaço onde é possível malhar, pedalar, nadar e correr, e ainda ter à disposição uma clínica de fisioterapia esportiva com mestres e doutores, nutricionistas pós-graduados em atividade física, além de um centro estético, um estúdio de pilates e um lounge com alimentação saudável. Aparelhos de musculação e bikes que simulam diferentes circuitos e terrenos dividem 1.700m² com um ambiente construído para aulas de natação em uma piscina semiolímpica. Com objetivo de atender os mais variados públicos no segmento esportivo e de bem-estar, nasceu a Espaço Fit – corpo completamente.

Localizado na Avenida Carlos Consoni, 180, o centro esportivo foi planejado para reunir as principais atividades esportivas de forma conveniente e confortável, com profissionais capacitados para oferecer o melhor, do iniciante na prática do exercício àquele que busca o rendimento, a fim de superar marcas e desafios. “Quando você trabalha em conjunto e une forças, o resultado é muito melhor. São serviços integrados com os quais buscamos atender a todos, desde quem está começando nas atividades físicas até quem precisa de treinamentos personalizados”, destaca Marco Antonio Rossi, mais conhecido como “Coruja”, idealizador do complexo construído no Jardim Canadá.

Principal novidade do novo empreendimento, o espaço desenvolvido para a prática da natação permite um treino otimizado com, no máximo, duas pessoas por raia. “Diante da possibilidade de várias atividades esportivas, começamos, por meio da Supere, um trabalho de recovery (recuperação muscular), no qual os atletas que fazem um treino mais pesado têm uma sala de recuperação, onde são usadas terapias de soltura, compressão pneumática, entre outras técnicas para devolver o condicionamento ao corpo”. O complexo conta ainda com sala de bike fit, testes de força e Vo2.

Todos os atendimentos podem ser contratados conforme os objetivos do usuário, montando pacotes personalizados e exclusivos. “Moldamos a academia de acordo com o aluno e não o contrário. A pessoa pode utilizar só um serviço ou todos. Oferecemos diversidade e flexibilidade”, afirma Coruja.

O Espaço Fit – corpo completamente funciona de segunda a sexta, das 6h às 21h30, e sábado das 7h30 às 12h.

FOTOS ZORO SEIXAS

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA