Projeto visa ajudar as organizações e dar visibilidade para aquelas que se destacarem por sua gestão e seu impacto social

Neste sábado (21), das 10h45 às 11h45, acontecerá o lançamento do MENTORIA SOCIAL, um projeto social do Instituto Seb, que tem o objetivo de fortalecer e capacitar organizações da sociedade civil de Ribeirão Preto e região.

Em um processo de cooperação entre estagiários, instituições de ensino superior e profissionais de diversas áreas, as organizações conseguirão ter o apoio e a mão de obra que mais precisam. Serão 7 módulos ministrados por profissionais com ampla experiência em diversas áreas como Comunicação, Captação de Recurso, Direito e Contabilidade.

Além dos Módulos, as organizações terão um balcão de atendimento na sede do Instituto SEB, onde poderão tirar dúvidas e trazer demandas. Estudantes do 4º. E 5º. ano de cursos de Instituições de Ensino Superior parceiras irão atuar como “anjos” das organizações, apoiando e tirando dúvidas por telefone, online ou presencialmente.

A ideia é, além de ajudar as organizações, dar visibilidade para aquelas que se destacarem por sua gestão e seu impacto social, pois sabemos que é com uma boa comunicação, com visibilidade e credibilidade, que a captação de recursos acontece.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA