A escola de idiomas Hopeland,  está com uma novidade incrível este ano, o Mini High School, voltado para estudantes de 13 a 17 anos. O programa em parceria com a STB Intercâmbio, é uma ótima opção para os alunos que buscam melhorar o nível de inglês e conhecer a cultura americana.

O Mini High School proporciona aos estudantes brasileiros a oportunidade de cursar o ensino médio americano, por um mês. Eles irão realizar uma inserção e imersão na cultura americana, vivendo o dia a dia da maneira como a maioria dos adolescentes americanos.

De acordo com Rafael Bianchi, diretor acadêmico da Hopeland, o programa foi feito para atender a um desejo dos alunos – e pais dos alunos – eles queriam realizar o intercâmbio sem prejudicar o ano escolar.

O intercâmbio será realizado sempre em janeiro, diferente de outros programas de curta duração, o Mini High School proporciona aos alunos os mesmos benefícios de um programa longo. Isso porque os alunos serão hospedados em casas de família e frequentarão uma escola tradicional americana, a Fresno Adventist Academy na Califórnia, vivendo o cotidiano americano.

Ainda há vagas para quem quiser participar da primeira turma em 2019, a STB Intercâmbio dará todo o suporte para as famílias com relação a documentação e taxas. Para participar os interessados devem ter inglês intermediário, a Hopeland explica detalhes do programa em seu site.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA