Reconhecida nacionalmente pela excelência na qualidade do ensino, a FDF, completa 60 anos de tradição

A Faculdade de Direito de Franca (FDF), comemora nesta quarta (28), 60 anos de história – em 28 de março de 1958 foi realizada a primeira aula da instituição –, em comemoração à data, a faculdade realizará uma cerimônia onde serão homenageados professores, alunos e funcionários da instituição.

Hoje a faculdade é reconhecida como o berço de grandes juristas e é citada como uma das melhores instituições de ensino de direito do país. A FDF é ainda uma das seletas instituições que tem o Selo de Recomendação da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Em seis décadas muitas melhorias foram feitas, a maior delas em 2015, quando a instituição inaugurou a Unidade II “Galdino Flávio de Souza”. O prédio possui 4,2 mil metros quadrados em três pavimentos. Com a nova unidade a faculdade comporta confortavelmente os cerca de 1,5 mil alunos entre graduandos e pós-graduandos.

O encontro de hoje será na Unidade II da FDF, com previsão de início às 19h30. Após as homenagens os participantes poderão assistir à apresentação especial do Ensemble Vocal da Orquestra Sinfônica de Franca, com o maestro Nazir Bittar.

Foto: Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA