Proposta apresenta alternativas para que pais e educadores saibam como lidar com as inseguranças infantis no processo de mudanças

O processo de aprendizagem e de desenvolvimento de uma criança requer atenção específica e orientações, ajudando-a em seu crescimento, de maneira integral.
Pensando nisso, o Colégio Marista Champagnat realiza no dia 10 de novembro  o encontro “Diálogos em Movimentos, uma palestra com o tema “A pedagogia Marista na transição da Educação Infantil para o Ensino Fundamental”, das 19h às 20h30.
De acordo com Juliana Rezende, coordenadora psicopedagógica do Colégio, falar sobre os aspectos que estruturam os anos iniciais do Ensino Fundamental é de suma importância para que pais e educadores saibam como interagir com os estudantes que iniciarão seu percurso nesse segmento, considerando os movimentos de continuidade e também daquilo que será inaugural em suas vidas.
A palestrante convidada é Danielle Barriquello, psicóloga, especialista em neuropsicologia e aprendizagem, e atua na construção de uma educação junto às infâncias.
O evento é aberto ao público, com confirmação de presença até 07/11 pelo telefone (16) 3238-4800 ou por e-mail champagnat@colegiosmaristas.com.br.

Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA