Membros da reitoria falam sobre as conquistas da instituição durante encontro comemorativo

A comemoração do quinquagésimo segundo aniversário da Barão de Mauá foi realizada em um encontro que reuniu, na última sexta (25), diretores, docentes e colaboradores do Grupo, formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá, Liceu Albert Sabin, Anglo Ribeirão e Ateneu Barão de Mauá.

No encontro comemorativo realizado na Unidade Central, a reitora da instituição, Profª Dra. Dulce Guimarães, falou sobre as conquistas do último ano. “Graças ao trabalho em equipe deste grande time, que forma o Centro Universitário, conseguimos muitas realizações, o que nos desperta o sentimento de dever cumprido e ao mesmo tempo, nos encoraja a continuarmos focados na manutenção e no aprimoramento da qualidade de ensino de nossa escola”.

“Cada década destes mais de cinquenta anos tem uma história. Tudo foi conquistado com esforço, não houve mágica. Hoje, certamente colhemos frutos por termos nosso maior patrimônio, a marca de qualidade de uma instituição chamada Barão de Mauá. Agradeço a cada um de vocês, que fazem a grandeza desta instituição”, completou o vice-reitor, Profº Dr. João Alberto de Andrade Velloso.

Foto: Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA