Criada pela fisioterapeuta dermato-funcional Sabrina Matthes, a massagem combinada com exercícios apresenta resultados rápidos contra a celulite e a flacidez

A drenagem linfática é uma técnica muito procurada para eliminar inchaços e devolver elasticidade à pele, pois estimula o sistema linfático (uma rede complexa de vasos que movem fluidos pelo corpo) e otimiza a circulação, ajudando o organismo a eliminar o excesso de líquido e as toxinas. Agora, a clássica massagem ganhou uma versão mais rápida e que potencializa os resultados! Trata-se da Drenagem Fit, criada por Sabrina Matthes, fisioterapeuta dermato-funcional de Ribeirão Preto.
O tratamento une os movimentos da massagem com exercícios que estimulam desde a planta do pé até o abdômen. Esses movimentos específicos são feitos pela terapeuta, com a paciente deitada, e instigam as BIAS (Bombas Impulso Aspirativas), que são estruturas ao redor do sistema venoso dos membros inferiores, cujo objetivo é impulsionar o sangue em direção ao coração. “É possível notar 40% de melhora de celulite e tratar a flacidez grau 1. Para chegar ao resultado esperado, são necessárias de 5 ou 6 sessões, com duração de 1 hora e meia”, explica Sabrina.

Sabrina Matthes, fisioterapeuta dermato-funcional e criadora do método – FOTO ROBERTO GALHARDO 

Sabrina Matthes Estética Especializada
Av. Portugal, 998
Ribeirão Preto – SP
(16) 3911.4075
www.sabrinamatthes.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA