Ao visitar a Agrishow 2017 nesta segunda-feira (1º), o prefeito de São Paulo, João Doria salientou a importância do agronegócio na retomada do crescimento econômico do País.

Fotos Zoro Seixas

“Aqui na Agrishow e no mundo do agro não se fala em desemprego, não se fala em greve. Aqui só se fala em produzir mais, com mais qualidade e menor custo. O Brasil que pulsa aqui na Agrishow”, disse o prefeito em entrevista coletiva.

De acordo com Doria, pelas primeiras informações disponíveis, a edição deste ano deve seguir o mesmo ritmo de crescimento do agronegócio nos últimos três anos. “Os organizadores trabalham com a perspectiva de gerar negócios superiores a R$ 2 bilhões. Nesse sentido, a Agrishow representa hoje o Brasil que dá certo. O Brasil das pessoas que, em vez de ficarem reclamando, produzem, trabalham e investem. E é exatamente isso o que está acostumado a fazer o agricultor brasileiro. As pessoas do agronegócio estão acostumadas a trabalhar e a produzir. E tem feito isso em qualquer situação, na adversidade ou na boa situação”, completou o prefeito paulistano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA