Sendo exclusivamente feminina, a W Day Run 2017 reuniu centenas de atletas e amadoras em percursos de 3K e 5K em homenagem ao dia da mulher

FOTO ROBERTO GALHARDO

Carregando na camiseta o lema “Girls just wanna run”, em alusão à música dos anos 1980, centenas de mulheres se reuniram no dia 12 de março para a corrida W Day Run 2017, promovida pela revista Correr, em comemoração ao dia delas.
Para ajudar as competidoras, a tenda da Zumm for Fun esteve presente desde o aquecimento, contando com a participação de alunos e professores do curso de Estética e Cosmética do Centro Universitário Barão de Mauá. Equipada com macas, a equipe realizou quick massages (massagens relaxantes nas costas) nas participantes. “A aproximação dos alunos com a população, oferecendo serviços e orientações, visa à promoção da saúde e bem-estar. A interação mostrou a importância da responsabilidade social para o profissional da área da saúde e proporcionou a divulgação do curso e da profissão junto à comunidade”, destacou a professora Cristina Buischi Petersen.

FOTO ROBERTO GALHARDO

Tanto a corrida de 5k quanto a caminhada de 3k começaram às 8h, com largada e chegada no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Ao fim de cada percurso, as mulheres com melhores tempos na corrida, nas categorias Geral e Faixa etária, subiram ao pódio para receber suas medalhas.
A próxima edição da iniciativa da revista Zumm Ribeirão acontecerá dia 2 de abril, durante o TEAbraço, semana internacional do autismo. Além de contar com palestras, capacitação, expositores e shows, o evento terá uma caminhada dentro do Shopping Iguatemi, às 10h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA