Em parceria com a indústria de alto design A Lot Of Brasil, a marca brasileira Bontempo apresenta sua linha Pixel no iSaloni 2018, principal salão internacional do setor mobiliário

Entre os dias 17 e 22 de abril, acontece a mais importante feira de mobiliário do mundo, o Salão Internacional do Móvel de Milão – iSaloni. Na ocasião, todas as atenções se voltam para as mais diversas produções de design, vindas de todos os continentes.

Sendo a primeira marca da indústria brasileira de móveis personalizados a expor na feira, a Bontempo apresentará sua linha Pixel, uma co-criaçao com Pedro Franco, designer da peça e diretor de arte da A Lot Of Brasil. “Isso vai muito além do que se supõe da sua função de uso, pois trata-se de uma peça que remete ao lifestyle, para pessoas que não se limitam a somente um estilo ou padrão”, afirma Franco.

Nela, os armários apresentam um conceito inovador com estrutura de alumínio imantada, que possibilita o encaixe de frente em diversos materiais, como madeira, pedra, tecido e vidro. As frentes podem ser trocadas e compostas de acordo com a preferência do cliente, renovando o móvel e o ambiente a qualquer momento.

Rudimar Stedile, diretor da Bontempo, ressalta que a presença no iSaloni chancela ainda mais a missão da marca, que, segundo ele, busca inspiração no salão há mais de duas décadas e estar presente nele, desta vez como expositor, é motivo de muito orgulho!

Sandro Sousa, proprietário da Bontempo Ribeirão Preto, afirma que essa linha foi criada para permanecer nos ambientes durante todas as fases da vida. “Fazemos tudo de forma personalizada, de acordo com o que o cliente deseja, o arquiteto ou o designer de interiores planeja. A estrutura desse armário é fixa e pode ter sua frente alterada de acordo com a decoração do local. Isso faz com que ela possa ser usada de forma muito versátil, seja em quartos infantis ou adultos”, destaca o empresário.

Sandro Sousa, proprietário da Bontempo Ribeirão Preto

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA