O espetáculo contará com técnicas de iluminação e projeção inspiradas nas turnês da banda inglesa Pink Floyd

Depois de lotar o Theatro Pedro II em 2015 e o Teatro Municipal em  2017, ambos com ingressos esgotados antecipadamente, a banda The Black Moon retorna aos palcos da cidade para apresentação única em 05 de maio.

Com um show novamente remodelado, desta vez compreendendo as canções essenciais do Pink Floyd, a banda trará, mais uma vez, um show épico para os fãs. O espetáculo contará com técnicas de iluminação e projeção inspiradas nas turnês da banda inglesa. A atmosfera particular do teatro traz ainda mais emoção ao espectador.

Os detalhes das músicas originais são cuidadosamente reproduzidos pelos músicos André Dilio (vocais, guitarra, lap-steel e violão), Mário Sene (vocais e contrabaixo), Danilo Oliveira (teclados) e Helton Vicentini (bateria e percussão). Quem for ao Teatro Municipal, certamente, vai experimentar um verdadeiro show de som, luz e imagem que levarão a todos a uma viagem no tempo.

Assista a um trechinho do show da banda The Black Moon:

 

Serviço:
Pink Floyd Tribute
Data: 05/05
Horário: 21h
Local: Teatro Municipal
Ingressos: a partir de R$20
Vendas: na bilheteria do teatro (apenas no dia do evento), na loja Guitar Music Shop (Rua Couto Magalhães, 322) ou pelo site Ticket Brasil.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA