O maior festival de música do interior do Brasil vai inovar também na hora de consumir dentro do evento: o cartão de consumo utilizará sistema cashless NetPDV pagando com PayPal

No ritmo de sua campanha global “Reinvente a sua forma de pagar”, o PayPal fechou acordo com o João Rock, maior festival de música do interior de São Paulo (que acontece em Ribeirão Preto, no dia 18 de junho), e com a NetPDV, especializada em soluções de pagamento cashless.

Missão? Desenvolver um sistema online de cartão pré-carregável para que os participantes possam comprar alimentos e bebidas durante o evento sem precisar se preocupar em levar dinheiro vivo ou digitar senhas de cartões de crédito ou débito. E, claro, com a vantagem de evitar filas. Uma nova experiência de pagamento em todos os sentidos.

É supersimples: o sistema, batizado de Porta Baquetas, deve ser pré-carregado online via conta do PayPal. E quem fizer o carregamento antes do evento ganhará 10% a mais de créditos (ou baquetas, como o pessoal do João Rock chama a moeda local). Depois, bastará retirar seu cartão já carregado no espaço PayPal powered by netPDV dentro do evento. Caso suas baquetas acabem, é só recarregar no próprio espaço PayPal ou em um dos diversos caixas espalhados pelos camarotes do festival. Ainda, para aqueles que fizerem a recarga antecipada pelo PayPal, não será necessário levar dinheiro ou cartão do banco para o festival, pois a recarga de novos créditos no evento poderá ser feita diretamente da conta PayPal vinculada ao cadastro do site. Tudo de forma simples, rápida e segura!

Confira o passo a passo:
Passo 1: Entre no site do João Rock (www.joaorock.com.br), clique em Cartão Porta Baquetas e faça login com sua conta PayPal – ou crie uma. Em seguida, siga os passos para compra da quantidade de baquetas desejada.

Passo 2: Após a conclusão, você receberá um email de confirmação com um QRCode.

Passo 3: Dentro do festival, apresente o QRCode e documento com foto no espaço PayPal e retire seu Porta Baquetas já carregado com 10% de bônus.

Passo 4: Para consumir produtos, informe para o atendente o seu pedido e aproxime seu cartão da máquina. O valor será debitado do seu Porta Baquetas.

Mas, e se sobrar crédito em seu cartão Porta Baquetas? Sem estresse: o saldo remanescente será devolvido após o festival, de acordo com a política de reembolso e condições descritas no site oficial do João Rock (www.joaorock.com.br/porta-baquetas).

Para os produtores do festival, a novidade também trará vantagens. A solução da netPDV permite acompanhar em tempo real o consumo de comidas, bebidas e serviços, bem como fazer a gestão dos créditos antecipados e recargas do local, com visualização de toda a movimentação de estoques e controle de caixa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA