Apresentação acontece neste domingo (10), às 20h, no Teatro Municipal de Ribeirão Preto

Adaptado de um livro homônimo de Martha Medeiros, a comédia “Feliz por nada” é um espetáculo que fala de amizade. Mas não daquela que começa na infância, e sim da que surge no meio da vida, por acaso, e que passa a ser fundamental. Em cartaz no Teatro Municipal, a peça promete emocionar e divertir o público.

A história começa no aeroporto de Tóquio (Japão), quando Laura (Cristiana Oliveira) se perde das filhas, Juliana (Regiane Cesnique) é quem a ajuda. Nasce, então, uma linda amizade que é posta à prova por causa de um homem, o Joca (Danilo Sacramento).

Tanto Juliana como Laura são mulheres que a gente conhece, ou que estão dentro da gente. Elas erram, acertam, se desculpam, se agridem, se adoram. Nenhuma delas é vilã, ou mocinha. As duas são heroínas das suas próprias guerras pessoais.

O espetáculo não trata de um triângulo amoroso, e, sim, da relação humana. O texto fala da mulher, em toda a sua complexidade: os medos, os sonhos, as insatisfações, as inseguranças, as realizações profissionais, o sexto sentido, a atração, a paixão e o amor. Vale muito a pena conferir!

Serviço:

Feliz Por Nada
Data: domingo, 10/06
Horário: às 20h
Local: Teatro Municipal de Ribeirão Preto
Ingressos: a partir de R$30
Vendas: Loja Banana & Banana (Av. Independência, 2366), ou pelo site Mega Bilheteria.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA