Encontro das Tribos
Baseado em um programa de rádio diário, o Encontro das Tribos é um dos maiores festivais da música jovem do Brasil, reunindo artistas e bandas de Reggae, Forró, Rap e Rock. Na edição de Ribeirão Preto, que acontece em 21/10, no Parque Permanente de Exposições, a partir das 20h, estão previstas as apresentações de Criolo, Maneva, Costa Gold, Mato Seco, Ponto de equilíbrio, Tribo da periferia e Oriente. O festival ainda contará com uma pista de esportes radicais.
Informações: uptickets.com.br ou www.guicheweb.com.br

50 anos de clássicos
Na comemoração de meio século de sua carreira, Toquinho convida Ivan Lins, parceiro em vários shows realizados nos últimos anos, para uma apresentação única no Theatro Pedro II. Juntos, eles prometem surpresas musicais, com sucessos como “Aquarela”, “Dinorah” e “Começar de novo”, e deliciosas histórias de tantos anos de sucesso nos palcos do Brasil e do mundo. A apresentação acontece no dia 20/10, às 21h, e os ingressos já estão à venda.
Informações: (16) 3977.8111 ou www.ingressorapido.com.br

A magia na voz e violão
Responsável pela criação do projeto “O Teatro Mágico”, o instrumentista e compositor Fernando Anitelli se apresenta no Theatro Pedro II, no dia 29/10, às 20h, propondo uma reflexão sobre os rumos da companhia, da cultura independente e do envolvimento do público. Dessa forma, o show “Fernando Anitelli apresenta: O Teatro Magico – Voz e Violão” conta com músicas importantes da carreira do artista, cantadas quase “a capella”, mas cheias de energia.
Informações: (16) 3977.8111 ou www.ingressorapido.com.br

 

Sucesso do Youtube nos palcos
No dia 14/10, o humorista Cleber Rosa leva para o Teatro Municipal de Ribeirão Preto o grande sucesso da internet “Nói que é pobre”, no qual, por meio do seu personagem, faz reclamações sobre problemas do cotidiano. O comediante contabiliza números na internet que impressionam: são mais de 30 milhões de visualizações nos seus vídeos em pouco mais de quatro meses de projeto. Na peça, as situações vividas on-line são adaptadas para o público e o humorista conta as histórias vividas pelo “Pobre”, daí o nome do espetáculo. Seguindo o formato de stand-up comedy, o show acontece a partir das 21h.
Informações: (16) 3625.6841 ou www.megabilheteria.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA