Em apoio ao movimento Outubro Rosa, o salão promove ação especial com renda em prol à SOBECCan

Com a proposta de reforçar a importância da conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, o Platino Cabeleireiros promove uma campanha especial, ao longo do mês de outubro, como parte do movimento mundial Outubro Rosa, caracterizado por incentivar as mulheres a realizarem o exame de mamografia.

“Além de contribuir com uma entidade da cidade, nosso objetivo maior é reforçar o engajamento da campanha Outubro Rosa com o nosso público que é 80% feminino. Acreditamos que quanto maior for a divulgação e aderência ao movimento, mais conseguimos chamar a atenção das mulheres que ainda não se conscientizaram da importância do movimento”, conta Eduardo Nazário, um dos sócios do Platino Cabeleireiros.

Entre as ações, todas as terças e quartas-feiras, em parceria com as marcas Schwarzkopf e RPE Professional, o salão realiza o tratamento Bonacure Color Freeze da Schwarzkopf, que terá o valor de R$50,00, com 100% da renda revertida para o Hospital do Câncer de Ribeirão Preto – Fundação SOBECCan. A campanha no salão ainda contará com outras ações, entre elas: decoração na cor rosa levando ainda mais charme ao ambiente e placas informativas sobre a doença e formas de prevenção.

O Platino Cabeleireiros fica na Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, nº1755. Mais informações sobre a promoção (16) 3623-7668.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA