Make B. traz novidades em embalagens, cores, fórmulas e texturas, com campanha estrelada por Gisele Bündchen

A top Gisele Bündchen foi eleita a musa de Make B., a linha de maquiagem de alta performance de O Boticário, acaba de ser relançada com a campanha #precisomasnaoquero, que valoriza as escolhas da mulher e seu protagonismo.

O mote da campanha chama a atenção ao afirmar que as mulheres não precisam de maquiagem para se sentirem bonitas – mas tem o poder de se maquiar sempre que necessário.

Aliando tendências, tecnologia e inovação ao cotidiano da mulher urbana moderna, Make B. atende os desejos de quem está sempre antenada e busca itens de maquiagem que entreguem sempre novidades com alta performance.

Produtos de alta performance e sofisticação

Outra característica marcante que garante o toque de exclusividade e sofisticação à linha Make B. é o cristal Swarovski incrustado nas embalagens. O ponto de luz confere um brilho especial e elegância extra aos itens de maquiagem.

Um deles é o batom – que chega com seis novas tonalidades: Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be Violet, Eternal Rose e Dark Malva, representando a última tendência de cores malva e violeta em batons cremoso, mate e líquido.

A linha ainda ganhou novos lápis labiais, lápis para olhos, novas cores de pigmentos para olhos e cinco tonalidades de batons stick, com tecnologia inovadora e confortável, semi-mate.

Texturas e identidade olfativa também estão reformuladas, para provocar aquele efeito “uau”. Os queridinhos que evidenciam ainda mais essas novidades são a Base Cushion, o Delineador Roller, a Solução para Sobrancelhas, a Máscara Efeito Cílios Postiços e os batons cremosos e líquidos mate – itens campões de preferência, graças ao nível superior de qualidade e performance, e objeto de desejo das mulheres que buscam sofisticação.

FOTOS: DIVULGAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA