Tudo o que é novo é desafiador, mas quem estuda na Barão está pronto para encarar qualquer desafio!

Pensando nisso, o Centro Universitário Barão de Mauá traz como tema da campanha do Vestibular 2018, o conceito “Prática pra Encarar”. No dia 1º de setembro, aconteceu o lançamento da campanha, que reuniu diretores, gestores, docentes e colaboradores da instituição.

O gerente de Marketing da Barão, Daniel Silva apresentou como foi o processo para a seleção do tema e o que a campanha apresenta. “Na Barão o aluno encontra aprendizado na prática, por isso, procuramos mostrar um pouco do que acontece em nossos cursos. Com linguagem jovem, a campanha aborda a relação entre tradição e inovação”, disse.

A executiva de contas da 6P Marketing e Propaganda, Sara Neri mostrou o conceito criativo, o passo a passo da campanha e no final, exibiu as peças e os vídeos. “Quem faz Barão está pronto para enfrentar o novo, os desafios, os obstáculos e para encarar o que der e vier. A campanha é cheia de atitude jovem e os personagens são os próprios alunos, que apresentam como é o dia a dia na Barão”, comenta.

A reitora doutora Dulce Guimarães também falou sobre campanha. “A cada ano nossas campanhas se superam em beleza e qualidade. Prática pra Encarar é a correspondência de quem somos realmente. Parabéns ao pessoal criativo da 6P e ao nosso Marketing”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA