Vai de Jeep. Vai de RP Jeep – esse é o lema de uma das concessionárias que mais cresce em Ribeirão Preto a partir da venda de veículos de qualidade comprovada

Catarina Bonareli, Gerente de Vendas da RP Jeep – Foto Roberto Galhardo

Com o lançamento nacional do Jeep Renegade, que reinventou o segmento de utilitários-esportivos, a concessionária RP Jeep abriu suas portas em 2015 e, desde então, já foram cerca de 2 mil veículos entregues em Ribeirão Preto e região – uma das demonstrações do sucesso alcançado pela marca!
Outra prova de suas conquistas foi a ótima recepção do Jeep Compass, dono de excelente acabamento interno, muita tecnologia e sofisticação. O modelo, que acabou de completar um ano, já conquistou o selo de melhor compra da categoria na revista 4 Rodas e, no mês de outubro de 2017, bateu o recorde de vendas mensal, além de ter sido o mais vendido entre os SUVs disponíveis no país.
Com fácil acesso e localização privilegiada na Avenida Maria de Jesus Condeixa, 335, a RP Jeep é exclusiva e completa: comercializa toda a linha Jeep e seus mais variados acessórios e peças originais, bem como possui o maior estoque com pronta entrega e diferentes versões e cores.
Para garantir a satisfação dos clientes, a concessionária oferece a tranquilidade da melhor estrutura em assistência técnica, revisão, acessórios e garantia da montadora, e um time de especialistas, os quais possuem contato com a fábrica em tempo real através do E-Contact Mopar. A equipe ainda é treinada para o atendimento de pessoas com necessidades especiais, orientando-as sobre a documentação necessária para aquisição dos modelos Jeep Renegade e Jeep Compass por meio do Programa Autonomy. Produtores rurais também são guiados sobre os descontos especiais para seu segmento em ambas as linhas de veículos.
O departamento de pós-vendas, por sua vez, conta com serviços rápidos, pacotes de revisões com preços bastante acessíveis e agendamento de serviços pelo site www.rpjeep.com.br, Whatsapp (16) 9 8860.9918 ou pelo telefone (16) 2111.3800.

Da Redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA