Mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas em Franca

No último dia 05 a Casa Cor, maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, abriu suas portas em Franca. O evento, que seguirá até dia 15 de novembro, com 32 ambientes em uma casa que ocupa um terreno de três mil metros quadrados. E Ribeirão Preto também está neste evento, por meio de uma das empresas mais tradicionais da região no segmento de mobiliário, o Grupo Robusti, que possui mais de 80 anos de história.
A empresa, que representa marcas conceituadas está presente em seis ambientes. Com a Ornare e UneRobusti, o grupo apresenta novidades da linha Crystal Case no “Lavabo Black”, assinado pelas arquitetas Nádia Freire e Cristiana Soares com 15mdivididos entre hall e lavabo o ambiente traz a nova coleção Wide Line da Ornare, com pintura prata fosca. Outro ambiente UneRobusti Ornare é a “Suíte Máster do Casal” assinado pela designer de interiores Cristina Capanema. Com 36m², a suíte foi idealizada para um jovem casal e também conta com a linha Crystal Case, que agrega versatilidade, inovação e, principalmente, sofisticação ao espaço.
Além da Ornare, o Grupo Robusti também está presente, com mobiliário no ambiente
Área Externa (piscina), assinado por Mônica Costa, com móveis MAC. A Passarela por Sérgio Machado também traz móveis do grupo, além do Home Office das profissionais Milena Cintra e o belo Hall de Entrada assinado por Maria Inês Ferreira.

 

Serviço
Data
: 05 de outubro a 15 de novembro de 2017

Local: Casa da Família Marangoni – R. da Justiça, 655 – Bairro dos Lima – Franca|SP

 

Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA