Comprar móveis pode ser uma tarefa complicada se você não souber bem onde procurar. Consultores experientes podem ser a solução para poupar tempo e dinheiro nesse momento tão especial

Nathália Cossalter, Diretora Comercial da Móveis Bom Jesus – Foto Zoro Seixas

Quem está procurando móveis para comprar sabe o trabalho que dá. São diferentes tamanhos, cores, estampas, estilos e acabamentos. É nesse momento em que entra a importância do consultor auxiliando suas escolhas. “Nossos consultores são altamente capacitados para orientar o cliente a escolher as peças que se ajustam nos espaços, com estilos e cores que conversem entre si”, garante Nathália Cossalter, Diretora Comercial da Móveis Bom Jesus. “Além do mais, a tecnologia nos oferece excelentes benefícios, como o uso dos softwares de Projetos em 3D, que dão ao cliente a sensação de estar em sua casa com todos os seus móveis do jeitinho que sempre quis”.
Nathália está à frente do departamento comercial da empresa e tem apostado na personalização dos produtos, buscando acompanhar esse momento em que tantas novidades e tendências vêm e vão com muita rapidez. “Quem vai à Bom Jesus sempre encontra o produto que procura ou, se não encontrar, a empresa pode fabricar a peça exatamente como o cliente quer”.
A equipe Bom Jesus está apta a dar todo o suporte para os clientes que quiserem levar, para sua casa, móveis que tragam a qualidade pela qual a marca ficou conhecida sem deixar de se manter atual no design e acabamento. “Sempre pontuo aos nossos consultores que o gosto do cliente deve prevalecer, associado à metragem correta e a qualidade no produto. Nossa equipe é responsável por estudar o ambiente e apresentar as melhores opções para que o cliente faça sua escolha e transforme a sua casa no lar que sempre quis”.

Da redação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA