A competição reuniu trabalhos de profissionais de todo o país

Carolina Silvestre e Lucas Thomazini, ex-alunos do curso de Design Gráfico são motivos de orgulho para a Barão de Mauá, pois conquistaram o 1º lugar no “Concurso Cultural Place Branding – Uma Marca para Ribeirão Preto”. O resultado foi divulgado ontem, 13 de dezembro e os vencedores foram premiados com um troféu e um cheque no valor de R$ 5 mil.
Segundo Carolina, a conquista é resultado de estudo, pesquisa e dedicação. Ela ainda comenta sobre o aprendizado proporcionado pela instituição. “A Barão de Mauá me trouxe ótimas experiências, amizades e principalmente um aprendizado imenso. Agradeço ao professor Gilberto Pereira Salgado Junior, que contribuiu com o meu desenvolvimento pessoal, além de ser responsável por toda a base em branding e identidade que tenho”, disse.
Organizado pela Immaginare Escola de Criação e Design e ZAG Consultoria de Marcas, o concurso aconteceu de setembro a dezembro e teve como objetivo, criar uma logomarca para Ribeirão Preto, no intuito de gerar uma revitalização do espírito local e da credibilidade da cidade, além de expandir seu potencial social e econômico.
Os amigos dos ex-alunos da Barão, Ricardo Mussi e Cauê Buck também integram a equipe campeã do concurso, que foi composto por quatro etapas: inscrição, envio de material, votação de jurados e votação popular.
Para Thomazini, a experiência foi fantástica, pois a competição reuniu participantes de todo o país. “Foi uma grande conquista ter nossa marca sendo escolhida para representar Ribeirão Preto em meio aos 189 projetos que concorreram ao prêmio”, afirma.
O coordenador do curso de Design Gráfico da Barão, Guilherme Torres também falou sobre a vitória dos ex-alunos. “Ambos foram diferenciados desde os primeiros meses de faculdade, sempre participativos e dispostos a encarar desafios. Não me surpreende vê-los nesta posição de destaque. Eu e os professores estamos orgulhosos e felizes, pois sempre queremos o melhor para nossos alunos e ex-alunos”, finaliza.

DIVULGAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA