A força de renovação que a virada do ano possui nos faz sonhar com um amanhã mais próspero e que permita realizar tudo aquilo que estava engavetado no coração

No Réveillon, aqueles segundos antes de gritar “viva o Ano Novo!” têm o poder de restaurar almas, abrir horizontes para os novos dias que virão e nos permitir voar entre desejos e bons pensamentos. É como se trocássemos de “concha”, nos libertássemos daquilo que não fluiu, para embarcar em uma jornada diferente. A gente se descobre a cada ano que passa, ou, como nossos pais costumam dizer, a gente amadurece. É incrível como tudo pode mudar num piscar de olhos – inclusive dentre os segundos que citei no início do texto.
E não há limites para fazer dar certo! Escolher aquele look total white, pular de cima da cadeira, comer lentilha ou romã, guardar a folha de louro na carteira, pular sete ondas… Afinal, essas crenças, tão comuns em nossa cultura, são uma ponte para a transformação e símbolos que defendem o “acreditamos em um outro amanhã”.
Nesses dois anos de Zumm Ribeirão, a cada edição, apostamos na mudança, na evolução, em buscar aquilo (e muito mais!) que nossos leitores e clientes esperam de um bom veículo de comunicação. Por isso, para a nossa última edição de ano, que circula com 80 mil exemplares auditados pelo IVC (Instituto Verificador de Comunicação), nada mais justo que procurar saber o que eles esperam de 2018. Seja no âmbito pessoal ou profissional, convidamos alguns nomes para representar nosso público, falando sobre como imaginam os próximos meses. Pessoas que, desde o início, acreditaram na revista e em toda a movimentação que ela trouxe para cidade e região. Confira os depoimentos que, além de muita esperança, esbanjam boas energias!

Duarte Nogueira

Duarte Nogueira, Prefeito de Ribeirão Preto
Estou otimista com 2018. Tenho certeza que teremos um ano de muitos desafios, trabalho e realizações. E desejo um ano de sucesso, crescimento e desenvolvimento para toda essa cidade que é paixão de todos nós. Teremos uma Ribeirão mais moderna, eficiente, global e acolhedora, e também mais fraterna, humana e, logo, feliz. Esse é o ano novo que vislumbro. Vou trabalhar, juntamente com toda a população, porque sei que as soluções dos problemas das cidades resultarão em ótimas soluções para o Brasil. Vamos continuar fazendo a nossa parte.

Dorival Balbino

Dorival Balbino, Presidente da Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto
Estou muito otimista para 2018 e percebo que a fase ruim está se afastando. Mas, é fundamental que nossa sociedade continue agindo para a retomada total da economia. A implantação das reformas nacionais, que garante ao empresário mais chances de produzir e, consequentemente, equilibrar as finanças públicas, é de extrema urgência. Nossa entidade se compromete em trabalhar incansavelmente para o desenvolvimento econômico do nosso município.

João Alberto de Andrade Velloso

João Alberto de Andrade Velloso, Vice-reitor da Barão de Mauá
Minha expectativa é que 2018 seja o melhor dos últimos anos, até porque haverá eleições, uma ótima oportunidade para mudarmos o cenário atual do Brasil. Desejo que as angústias sejam substituídas por dias de alegria e, para tanto, que estejamos unidos no mesmo pensamento de que a educação é a base para a transformação do país.

Márcio Hércules

Márcio Hércules, Diretor da Golfe Class
Em 2018, meu objetivo pessoal é ser feliz com a minha família e com meus amigos. Já o meu objetivo profissional é ter um ano com bastante trabalho e relacionamentos, e poder ter a certeza que vamos melhorar nosso futuro. Isso é uma atitude que depende de cada um de nós e, então, 2018 será um ano muito poderoso. Desejo um excelente ano a todos!

Sueli Tiemi

Sueli Tiemi, Proprietária do Mirai
Surpreender sempre! Levo esse verbo comigo em todos os âmbitos: profissional, pessoal e social. Acredito que quando nos propomos a surpreender nos dedicamos em melhorar, crescer, fazer e acontecer. Por isso, para 2018, que toda a família Mirai surpreenda pelo atendimento, pela qualidade, pelas receitas. Ou seja, muito trabalho, muito estudo, muitos detalhes. Com tanta energia, um novo ano próspero, com esperança e a colheita dos frutos plantados.

Marcos Botelho

Marcos Botelho, Gerente de Marketing do RibeirãoShopping
2018 será um ano de muito trabalho, carregado de criatividade e superações para todos. Que seja um ano novo repleto de realizações e de sucesso.

Thiago Faraco

Thiago Faraco, Diretor regional de Ribeirão Preto da Bild Desenvolvimento Imobiliário
Para nós da Bild, 2018 nascerá repleto de otimismo, com muita energia e grandes projetos em pauta. Os desafios deste próximo ano serão ainda maiores, mas, tudo indica, que teremos um cenário econômico mais favorável, que deve gerar inúmeras oportunidades para todos. Pretendemos entrar em 2018 com o pé direito!

Paulo César Garcia Lopes

Paulo César Garcia Lopes, Presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto e Região
2017 foi especial para o SINCOVARP, que comemorou 75 anos de uma trajetória vitoriosa a qual projetou Ribeirão Preto para o mundo e ajudou a consolidá-la como polo de uma das regiões mais pujantes do Brasil e da América Latina. Em 2018, iremos ainda mais longe, unidos pela força do comércio. Seguiremos exercendo nosso papel de liderança do varejo, mais forte que nunca, para continuar defendendo os interesses do setor e colaborando para o desenvolvimento socioeconômico da nossa cidade e região.

Wilson Gotardello

Wilson Gotardello, Superintendente do Novo Shopping
Estou otimista para 2018 e acredito que será um ano de muitos desafios para todos, que também trará novas oportunidades e mudanças em diferentes aspectos. Desejo sucesso, prosperidade e bons negócios aos nossos empresários e, aos nossos clientes, do Novo Shopping, um ano realmente novo e pleno de realizações.

Ricardo Telles

Ricardo Telles, CEO da Perplan
Espero que em 2018 o Brasil encontre um caminho para o crescimento e progresso longo e sustentável. Que as diferenças entre os indivíduos não sejam alimento para o ódio, mas instrumento para o debate sincero e crescimento de todos. Que a população brasileira se conscientize que sem trabalho, esforço e dedicação não há futuro promissor para o país. Só assim se faz uma nação. E que isso sirva de base para o futuro de nossos filhos e famílias.

Dr. Diocésio Alves Pinto de Andrade

Dr. Diocésio Alves Pinto de Andrade, Diretor técnico do InORP/Grupo Oncoclínicas
Que 2018 seja um ano repleto de realizações positivas, paz e prosperidade. Que o começo desse novo ciclo venha de forma surpreendente e que nele possamos alcançar nossos objetivos pessoais e profissionais, com muita disposição e saúde. Desejo um ano de crescimento e bem-estar para todos!

Manoela Whitaker

Manoela Whitaker, Gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Que o próximo ano seja inovador e revigore em nós os votos de esperança, prosperidade e felicidade. Que venha repleto de momentos surpreendentes e oportunidades de crescimento e realizações tanto em nossa vida pessoal quanto profissional. Um feliz novo ano a todos!

Flávia Araújo Santos

Flávia Araújo Santos, fonoaudióloga da Sonido
2018 será um ano de expansão, no qual visualizamos um horizonte repleto de realizações profissionais. Somos reconhecidos pelo nosso atendimento humano e acolhedor, mas não nos contentamos com isso e queremos ir além. Ofereceremos aos nossos clientes diferenciais em atendimento e alta tecnologia em aparelhos auditivos, fortificando ainda mais nossa marca. Acredito que o segredo de um ano promissor é projetarmos nosso otimismo naquilo que acreditamos e realizamos com empenho, paixão, seriedade e qualidade.

Professora Elmara Lucia de Oliveira Bonini

Professora Elmara Lucia de Oliveira Bonini, Reitora da Unaerp
Fazer planos no nosso país é muito difícil. Mas isso não nos deve impedir de ter sonhos e lutar para realizá-los. Assim, desejo que, em 2018, o Brasil encontre seu caminho para a ética e o respeito. Para Ribeirão Preto, que ganhemos no cenário nacional o lugar merecido e histórico.

POR JOANA MORTARI

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA