É preciso inovar! E o Madero Steake House sabe bem disso. O restaurante instiga seus clientes a viver novas experiências e ainda conquista quem busca por diferenciais. Dois novos sabores foram adicionados ao cardápio, que está todo repaginado, com um formato que leva o DNA da marca.

O Schnitzel, tradição austríaca servida como entrada ganhou uma versão parmegiana. Preparado com queijo muçarela, molho de tomates e manjericão, o lombo empanado com farinha de pão, temperado com salsinha e queijo parmesão, é memória de infância do chef Junior Durski, que aprendeu a receita com a sua avó.

A novidade ainda vem com diversos acompanhamentos à escolha do cliente. Nossa dica é degustar o prato acompanhado por um vinho ou pelo tradicional chopp servido na caneca congelada. Vale a pena experimentar!

Sobremesa

Não foi só o parmegiana de lombinho a estrear o cardápio do Madero. O menu de sobremesas ganhou um sabor bem brasileiro. A castanha do Pará virou um bombom, a semente coberta por muito chocolate passa a ser mais uma opção para quem não resiste a um doce.

O novo cardápio com DNA da marca

O cardápio do Madero agora é apresentado em formato de revista que passa a expressar mais claramente seu DNA genuinamente brasileiro e familiar. A proposta é aproveitar esse importante ponto de contato da marca com o cliente para estreitar o relacionamento e contar um pouco mais sobre os propósitos e valores que a representam.

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