Localizada no condomínio Colina Verde, esta bela residência ganhou uma decoração mais clássica para contrastar com a arquitetura contemporânea da casa

Esta residência ampla, arejada e com grandes transparências voltadas à grande área verde presente no local necessitava de uma decoração mais clássica, desejo dos clientes. Seguindo as recomendações, para a decoração foram utilizados mobiliários da Artefacto, Sierra e UneRobusti, todos fornecidos pelo Grupo Robusti e com toques especiais.

No mobiliário da Artefacto, foi colocado um tecido de seda rústica, nas poltronas e no sofá Sierra foi utilizado um tecido em tons de cinza, tachado com tonalidade ouro velho, compondo com a seda rústica da Artefacto. Para dar requinte à decoração, um tapete Aubusson recebeu motivos florais, enquanto lustres e plafons de cristal foram escolhidos para dar um toque de sofisticação às salas, assim como um puff Sierra ganhou tapeçaria Kilim, tachado com tom ouro velho.

Ao fundo, ainda há a sala de jantar com pendente de cristal, mesa da Sierra em tonalidade crua e poltronas com tecidos estampados suaves para dar leveza ao ambiente.
Tudo isso para compor uma casa ideal para receber uma alta frequência de convidados e grandes eventos de família.

POR WILNES TÓRTORO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA