Parque abrirá as portas mais cedo nos dias 12 e 13; Outubro também é o mês de lançamento do Passaporte Único, novidade que vale para todos os brinquedos

Outubro é mês de festa e diversão para os pequenos e, por isso, um mês muito especial para o Park do Gorilão. O local, que já oferece mais de 50 atrações fixas para brincar e se divertir, vai comemorar o Dia das Crianças apresentando ao público shows do projeto Canto Kids, que conta com uma dupla de músicos que interage com as crianças enquanto toca e canta músicas infantis ao vivo. Em apresentações lúdicas e interativas, o Canto Kids resgata as tradicionais cantigas de roda, além dos repertórios conhecidos de grupos como Palavra Cantada, Galinha Pintadinha, entre outros que fazem sucesso entre a criançada, incluindo músicas próprias. Os shows acontecerão às 17h e às 19h, no Park do Gorilão, nos dias 11 e 13 de outubro.
E tem mais! Para que o Dia das Crianças se torne ainda mais proveitoso e divertido, o Park do Gorilão abrirá suas portas às 10h nos dias 12 e 13 de outubro, proporcionando até 12 horas diretas de alegria e entretenimento.
Novidade que veio para ficar
Outro presente que o mês de outubro traz aos visitantes do Park do Gorilão, e que chega para ficar, é o Passaporte Único. Agora, adquirindo o passaporte, é possível brincar em todos os brinquedos do Park, incluindo o Cinema 7D e os kid riders (com exceção apenas do Tiro ao Alvo). Os visitantes que possuem crédito ou bônus remanescente nos cartões recarregáveis poderão utilizar esses valores para complementar a compra do passaporte, se assim preferirem.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA