Peças do artista plástico Jhonatan Ferraz, que apresentam diferentes representações de vários seres vivos, com destaque para anfíbios, chegam ao centro de compras na terça-feira (4)

A partir do dia 4 de outubro (terça-feira), o Espaço Novo Shopping recebe uma exposição diferente e que promete fazer uma relação entre conceito visual e experiência sensorial. A mostra “Estética do Belo” traz pinturas acrílicas e esculturas de cerâmica produzidas pelo artista plástico Jhonatan Ferraz, retratando de maneira diferente e agradável as figuras de anfíbios e outros seres que usualmente geram aversão às pessoas.

A exposição conta com 12 painéis com texturas e pintura acrílica, e 10 esculturas de cerâmica e outros materiais. Todas as peças são de autoria de Jhonatan Ferraz, professor de Arte e artista plástico, que participa de salões de arte por todo Brasil e no exterior. A série que será apresentada no Novo Shopping possui painéis já premiados em alguns salões conceituados, como Vinhedo, Piracicaba e São Paulo, além de participarem da exposição Contemporary Art, na galeria Nase, nos Estados Unidos.

Para Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, a mostra deve agradar e conquistar o público do centro de compras. “É uma exposição diferente de tudo que já trouxemos para o Espaço Novo Shopping, e queremos possibilitar essa pluralidade artística aos frequentadores cada vez mais”, comenta Almeida.

A exposição “Estética do Belo” acontecerá no Espaço Novo Shopping a partir da próxima terça-feira (4) e seguirá até 16 de outubro. A mostra estará aberta ao público durante o horário de funcionamento, das 10h às 22h.

Serviço
Exposição “Estética do Belo”
Data:de 4 a 16 de outubro
Local: Espaço Novo Shopping – corredor de acesso à Portaria 4A
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 1.500
Telefone: (16) 3603-2400
www.novoshopping.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA