Durante o evento em São Paulo, estande da marca apresentou 5 lançamentos e um carro-conceito com características consideradas tendências para o futuro

Mostrando estar antenada à atualidade e acompanhando as novas tecnologias, a Mercedes-Benz levou 30 veículos para o 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que aconteceu entre 10 e 20 de novembro. A extensa gama de modelos buscou comprovar 2 características que a tornaram a marca referência ao longo de seus 130 anos: tecnologia e inovação.
Um dos destaques da exposição foi o novo Classe E, considerado o sedã mais inteligente do mundo. Apresentado na versão Mercedes-AMG E 43 4MATIC, o veículo possui inúmeros sistemas de assistência de direção e um conjunto mecânico de alta performance que remete ao DNA da marca originário das pistas de corrida.
O salão também recebeu o Mercedes-AMG S 63 4MATIC Cabriolet e o C 300 Cabriolet, tendo este um design exclusivo, além de tecnologia de ponta e conceito de proteção contra o vento, que inclui o controle de climatização. Estrearam ainda o Classe S Cabriolet, a inédita versão conversível C 300 Cabriolet, o Mercedes-Maybach S 500 e o novo GLC 250 4MATIC Coupé.
A lista de novidades contou com o Concept IAA (Intelligent Aerodynamic Automobile), carro-conceito para demonstrar uma nova filosofia de aerodinâmica e eficiência, com foco na capacidade de adaptação dos veículos para diferentes situações.

da redação – foto divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA