Com vitória de 4 a 2 contra o Botafogo na Cava do Bosque, a equipe ribeirão-pretana se isola na primeira colocação do grupo A do campeonato

Na noite da última sexta (25), o Futsal Ribeirão venceu o Botafogo Futsal por 4 a 2 no Ginásio 2 do complexo esportivo Cava do Bosque, e garantiu ao time a liderança do Grupo A, da 1ª Copa Ribeirão de Futsal.

O time de Ribeirão ficou à frente do placar durante toda a partida. O ala Jonas foi o artilheiro do jogo com dois gols. O pivô Carlinhos e o fixo Bruno também marcaram. No gol, Bininho se destacou com importantes defesas.

Com seis pontos, o time azul e branco lidera o Grupo A seguido do próprio Botafogo, que soma quatro – na Copa Ribeirão, o perdedor soma um ponto. O próximo jogo do campeonato será contra o Juventus, no Complexo Esportivo do Sesi, dia 14 de junho.

Campeonato Regional

No dia 5 de junho a equipe ribeirão-pretana estreia no Campeonato Regional, organizado pela Liga de Porto Ferreira. O jogo realizado no novo ginásio climatizado do Centro Universitário Unifafibe, em Bebedouro, será contra os donos da casa.

Foto: Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA