Já deu para saber quais os caminhos que as feiras e mostras de arquitetura de 2018 seguirão. Descobri alguns detalhes na entrevista que fiz com Karine Bermejo para o Programa Forma. Dá só uma olhada!

Em uma palestra oferecida pela Deca para profissionais do ramo arquitetônico de Ribeirão Preto, tive o prazer de entrevistar Karine Bermejo, arquiteta da marca, que falou sobre as tendências de 2018 que prometem estar presentes nas feiras e mostras mais esperadas do segmento, como a Expo Revestir, o Isalone (Salão Internacional do Móvel de Milão) e a CASACOR Ribeirão Preto, inédita na cidade.

Segundo ela, os papéis de parede com folhagens estampadas representarão a onda de motivos naturais inseridos em projetos residenciais e comerciais, da mesma forma que os pendentes feitos em palha ou com outras matérias-primas derivadas do meio ambiente.

Comentei que o Programa Forma e o Rádio Forma com Fabinho Said estariam presentes na Revestir, que acontece agora em março, e Karine, muito simpática e animada com os eventos que estão por vir, deixou o convite para que os interessados visitem o estande da Deca na feira. “Vamos trazer alguns lançamentos com tons diferentes nos metais e nas louças. Teremos também louças assinadas, como a nova linha feita pelo Jader Almeida”.

A arquiteta ainda deixou clara a sua felicidade devido a CASACOR ter chegado a Ribeirão Preto, afinal a Deca é patrocinadora da mostra aqui no Brasil, na América Latina e em Miami. “Nessas mostras também iremos encontrar muito minimalismo, preto na decoração, paisagismo exuberante e grafismo”.

Por Fabinho Said

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA