Esse espaço versátil, no qual é possível passar um tempo agradável com a família sem preocupação, pode ser planejado de acordo com as suas preferências 

Para iniciar cada projeto, costumo realizar a coleta de um briefing completo para compreender o cotidiano do meu cliente e desenvolver um conceito que preencha, da melhor forma possível, as necessidades identificadas.

Por exemplo, nesta varanda gourmet (foto acima), a proprietária pediu um ambiente familiar e versátil, o qual pudesse utilizar logo após um banho de piscina, sem se preocupar. Dessa forma, foram escolhidos os móveis da Mac com linhas retas e atemporais, com tecidos de tramas náuticas e uma base neutra, permitindo maior conforto e toda liberdade de uso, assim como o tapete de fibra sintética.

A ideia de colocar 2 chaises para descanso relax após um banho de piscina tornou o ambiente ainda mais convidativo. O aparador de madeira e o puff de kilim, ambos da Sierra, deram aconchego e um toque de sofisticação à atmosfera. Além de tudo isso, foram utilizadas muitas folhagens, as quais já viraram referência em meus projetos.

Por Ana Lívia Mafra

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA