A palavra-chave nesse projeto foi leveza, tanto nas cores como na escolha dos móveis e de cada detalhe que envolve o ambiente

Assinado pelas arquitetas Maria Teresa e Guga Loures, esse living (foto) é a tradução do bom gosto e da funcionalidade. De acordo com as profissionais, móveis arrojados e extremamente contemporâneos foram a grande inspiração. A luz que envolve o ambiente é revelada nas formas do mobiliário e, com isso, as tramas, os vazados, as transparências e o brilho refletido reafirmam a composição proposta.
Todos esses detalhes apenas se tornaram possíveis em função de marcas como Artefacto, representada pelo Grupo Robusti em Ribeirão Preto, diferenciando os projetos desenvolvidos por Guga e Maria Teresa.

Maria Teresa e Guga Loures

A disposição inteligente do mobiliário permite que moradores circulem pelo living com muita facilidade ? um detalhe importante para os dias de reuniões e festas, em que o espaço se torna uma excelente opção para receber com conforto e praticidade. A mesa central também auxilia nesse cenário, como um móvel coringa que serve tanto para uma decoração mais focada, valorizando objetos decorativos, quanto para diferentes usos, como os dias de receber amigos!

 

Fotos Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA