Nós da POPit Consultoria vamos trazer nosso universo para vocês! Entre os temas? Marketing, moda, tendências de mercado, dicas de lifestyle e tudo o que vai bombar

Alexandra Lima, negócios da moda e marketing
Sempre tive o sonho de morar em São Paulo, o que foi decisivo para a minha formação. Morei lá por 9 anos e passei pelo staff publicitário de marcas como M. Officer, Mandi, Absolut, Vult e Calvin Klein. Depois que me formei, decidi passar uma temporada em Nova Iorque. Lá, fiz cursos em escolas como Parsons School of Design e FIT (Fashion Institute of Technology). De volta a Ribeirão Preto e inspirada pelos ambientes nova-iorquinos, quis trabalhar em um espaço criativo que reunisse marketing, moda e arte. Resultado: criei minha própria agência, a POPit Consultoria, já que sentia a necessidade de trazer um atendimento personalizado aos clientes e trabalhar a construção e a gestão de marca aliada a projetos sob medida. A empresa completou 2 anos e, ano passado, convidei a Tchela (Marcela Mariani, publicitária) para ser minha sócia.

Marcela Mariani, publicitária
A maioria das pessoas me conhece como Tchela. Mudei para São Paulo aos 17 anos, para fazer faculdade na ESPM e, depois de 10 anos lá, exausta da rotina estressante da capital, voltei para Ribeirão (ufa!). Logo que cheguei, percebi que o empresariado local não valorizava muito o trabalho de Relações Públicas. Sou publicitária por formação, mas minha carreira é marcada pelo trabalho de RP. Passei pela revista Vogue Brasil, na qual fazia produção executiva, e trabalhei com marcas como Chivas, Perrier-Joüet, Magnum, Claro e Heineken. A POPit é uma “seminovidade” na minha vida. Conheço a Lê desde sempre e amei quando ela me chamou para sermos sócias! Sou da turma do marketing de relacionamento e acho que os influenciadores e o boca-a-boca são infalíveis numa boa estratégia de comunicação.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA