Com mais um MasterChef Brasil no ar, as pessoas querem saber das novidades que a temporada 2017 reservou para os fãs…

Elas me perguntam sobre o que espero dos candidatos, por exemplo. Eu tenho um carinho muito grande pelo MasterChef Brasil, que revelou a todo o país talentos que estavam escondidos, talentos que não sabiam o quão talentosos eram. Só de mexer positivamente com o segmento gastronômico do nosso país e ainda por cima estimular milhares de telespectadores a se arriscarem na cozinha, só isso já me deixa realizado. Então, falar de expectativa se torna meio vago, afinal, elas sempre serão as melhores!
Outra curiosidade dos fãs e admiradores da boa comida é sobre a minha conduta em relação às regras de julgamento no programa. Na realidade, não tem muito segredo, pois procuro ser o mais honesto e verdadeiro possível. Na escolha do prato vencedor, sempre foco no que acredito que um bom chef deve ter e ser.
Uma coisa que me agrada muito é notar a competitividade saudável que os participantes possuem entre si, a qual está cada vez mais forte, já que eles também estão sofrendo exigências maiores. É uma evolução que mostra que nem a gente (jurados) e nem eles estão lá para brincar.
As pessoas ainda questionam em relação a mudança de regras, chefs, convidados… galera, isso vai ficar para vocês descobrirem nos capítulos que estão por vir! Mas posso garantir que têm muita coisa criada para surpreender todos vocês.

 

Foto divulgação

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA