Com localização e acesso privilegiados, bairro terá os dois primeiros lançamentos residenciais ainda em 2017

Para 2017, quando completa 32 anos de atividades, a Habiarte reservou o lançamento de um projeto que é a consolidação de toda a experiência e know how adquiridos pela construtora e incorporadora durante estas três décadas de atuação: o bairro Ilhas do Sul, que surge para ser o novo endereço do luxo imobiliário em Ribeirão Preto.

Localizado no ponto mais nobre da cidade – no prolongamento da avenida João Fiusa, depois do Anel Viário – Contorno Sul, e com múltiplos acessos, o loteamento reúne características singulares. Sua concepção é resultado do planejamento estratégico da empresa, desenvolvido com base em pesquisas de mercado e visão de futuro.

O novo bairro, 100% planejado, é destinado a prédios altos e sofisticados. São 20 terrenos de 4500 m² a serem ocupados por edifícios residenciais de 1, 2 e até 4 apartamentos por andar, com áreas úteis a partir de 200 m². Os dois primeiros lançamentos serão anunciados ainda este ano.

A ampla dimensão dos lotes permitirá recuos generosos entre prédios, além de extensas fachadas. As torres ocuparão não mais que 20% da área, deixando 80% livres para jardins e espaços de convivência privativos dos empreendimentos.

Os apartamentos terão fachada norte ou sul – preservando as unidades da insolação mais intensa – e frente para áreas verdes ou via pública, proporcionando vista privilegiada a todas as unidades e privacidade aos moradores.

A infraestrutura das redes elétrica e de telecomunicações é subterrânea e o acesso ao bairro será controlado por sistema de segurança. O bairro possui gradis em todo o perímetro das divisas e câmeras fisheye distribuídas em diversos pontos.

O projeto paisagístico do Ilhas do Sul leva a assinatura do renomado arquiteto Benedito Abbud. O profissional criou um parque linear que permeia todos os lotes utilizando espécies frutíferas e de florações sucessivas o ano todo, garantindo sombreado e frescor, além de um belíssimo ambiente. São 35 mil m² de área de praças, com pistas pavimentadas para corrida e caminhada, iluminação pública, iluminação ornamental, playground, playdog (área para pets), bicicletários, lixeiras, bancos e pergolados.

“O Ilhas do Sul é um projeto único, é o que tem de mais charmoso e sofisticado hoje em Ribeirão Preto. Não existe outro bairro com estas características na cidade. É um ambiente sustentável, que vai trazer qualidade de vida para o município e para o cliente Habiarte”, conclui Paulo Tadeu Rivalta de Barros, diretor-presidente da Habiarte.

Para mais informações, acesso o site www.ilhasdosul.com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA