Escrevi um livro, que já está em lançamento, contando um pouco mais de mim e do que eu acredito para a gastronomia de modo geral 

No meio de toda a correria do meu dia a dia, encontrei um tempo para parar e passar um pouco mais de quem eu sou nesse novo projeto. Na minha opinião, menos é mais. O simples bem feito é o que realmente impressiona. Eu sei que tem gente que não pensa assim, que acha que para ser algo muito bom o preço precisa ser elevado, que o luxo precisa começar desde a porta do restaurante com todo um rebuscamento que, algumas vezes, decepciona na hora do bon appetit .

Cada um com o seu jeito de enxergar as coisas, eu respeito. Mas foi seguindo a forma que enxergo a minha profissão e todas as coisas boas e gostosas que podemos fazer com básico, que veio a inspiração para colocar boa parte do que já vivi e provei em palavras. Meu livro trará um pouco de minha história, raízes, origem, tudo mesclado com algumas dicas de receitas que me acompanharam em cada fase da vida. Fiquei muito feliz com mais essa realização. Eu gosto de dividir experiências e se isso trouxer na bagagem sabores incríveis, aí a missão está mais que cumprida.

Foto: Patrícia Corvo

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA