Postergar, protelar, procrastinar, empurrar com a barriga… para muita gente, deixar para depois metas e objetivos, muitas vezes, já se tornou hábito

Pense em um projeto que você gostaria de ter realizado há, pelo menos, 2 anos, mas, por acreditar que havia alguma dificuldade, não conseguiu concretizar. Agora, pense em uma pessoa, em específico que você ama muito, que deu vontade de dar um beijo e um abraço apertado. Pensou?
Então imagine que nos 2 últimos anos essa pessoa esteve entre a vida e a morte porque ingeriu um veneno mortal e o único antídoto que poderia salvá-la estava naquele tal projeto que até agora não saiu do papel.
A pergunta fatal que nos revela muita coisa é: você teria realizado o projeto, salvando a pessoa querida, ou continuaria se convencendo que é muito difícil realizá-lo? Presumo que a resposta seria “sim” e que já estaria inclusive pensando no próximo. O que mudou em você foi seu esforço, dedicação e determinação para encontrar uma solução, saindo da passividade e da zona de conforto.
Muita atenção! O sucesso em vendas tem total relação com as escolhas difíceis, contudo, uma vez definidos os desafios, a vontade de alcançar seus resultados não pode ser apenas um mero desejo.

Gostou das dicas? Então compartilhe e envie seus comentários, críticas e elogios para baratella@funildevendas.com.br ou WhatsApp para (16) 9 9237.2727.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA