Você já deve ter ouvido falar que as pessoas gostam de comprar, mas não gostam que as coisas sejam vendidas para elas…

Isso é totalmente verdadeiro e acontece porque o cérebro do ser humano possui uma enorme resistência para receber as coisas no formato GA & CA (Goela abaixo & Canela acima). Não queremos que esses atos sejam impostos. Portanto, quando forçar uma venda ou fechamento de negócio com alguém, saiba que a mente do cliente resistirá e seus resultados serão limitados.
Por isso, gostaria de ensinar técnicas infalíveis de persuasão que funcionam muito na prática. São formas mais sutis de sugerir a venda e, assim, conseguir influenciar quem oferecer resistência.
A técnica que desejo ensinar hoje chama-se “Jornada do Sucesso’, a qual visa colocar a imaginação do cliente no futuro, como se a venda já estivesse fechada, simplesmente iniciando a frase com a palavra “imagine”.
Se você vende imóveis, por exemplo, e sabe que o cliente tem interesse no bairro em função da escola dos filhos ser próxima, comece dizendo: “Senhor, imagine, na correria do seu dia a dia, gastar pouquíssimos minutos para levar seus filhos à escola, diminuindo, sensivelmente, o estresse de chegar sempre atrasado”. Percebe a sutileza da técnica? Você leva a mente do cliente a ultrapassar o ponto de debate sobre se o negócio será fechado ou não.
Faça o teste e venda muito mais e melhor!

Gostou das dicas? Então envie um e-mail para nós contando suas dificuldades, que teremos o maior prazer em ajudá-lo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA