Entra e sai ano, e a história se repete com a maioria das pessoas: a famosa noite de Réveillon é o momento da virada, de realizar promessas e tentar fazer diferente…

Mas, na verdade, devemos encarar essa data como uma forma de ficarmos mais próximos dos nossos arrependimentos e de tentarmos fazer as pazes com a produtividade. Vamos parar para pensar: por que passamos por tudo isto, a cada ano, se podemos ser os donos dos nossos resultados? Por exemplo, você já viu algum agricultor realizar sua colheita antes de plantar? Então, comece logo a jogar as sementes no seu campo de atuação para que a colheita possa ser farta daqui seis meses. Para fazer seu 2018 acontecer de verdade, comece a colocar todo seu planejamento imediatamente nestes últimos dias úteis de 2017 e comproMETA-se com seu sucesso.
Coloque suas metas de resultado no papel e as metas das atividades que precisam ser executadas, com a quantidade de vezes e a frequência necessária – um exercício aparentemente fácil de fazer, mas o qual, na prática, todos possuem muita dificuldade para realizar.

Quer um exemplo real?
Em nossa empresa, para fecharmos três treinamentos in company para 2018 em cada mês, teremos que ligar nos próximos dois meses, em cada dia útil, para quatro novos contatos, fazer três follow ups e realizar uma visita, sem falhar! Caso contrário, não conseguiremos o número previsto. Essa é a mecânica, o ritmo e o caminho para dar certo! Se tiver dúvidas sobre qual ritmo sua equipe precisa ter para bater as metas todos os meses, não se desespere! Entre em contato conosco que sabemos e teremos muita objetividade para ajudá-lo.

Gostou das dicas? Então compartilhe e envie seus comentários, críticas e elogios para baratella@funildevendas.com.br ou WhatsApp para (16) 9 9237.2727.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA