Serviço itinerante sobre exportação chegou a Ribeirão Preto com a participação do vice-governador de São Paulo, Márcio França

O LIDE Ribeirão Preto (Grupo de Líderes Empresariais) foi correalizador, ao lado da Investe São Paulo e da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), do 4º SP Export, que aconteceu no Centro de Eventos RibeirãoShopping.

O encontro contou com a presença de Márcio França, vice-governador de São Paulo e secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, e de Juan Quirós, presidente da Investe SP.

A ação, voltada para empresas de todos os portes, apresentou basicamente 2 frentes: o Seminário de Capacitação, com palestras e painéis com instruções importantes para ajudar empresas a se internacionalizar, e o Poupatempo do Exportador, concentrando na possibilidade, ao mesmo tempo, de atendimento por diversas empresas e instituições essenciais neste processo.

O 4º SP Export faz parte do programa de apoio às exportações paulistas “SP Export”, lançado em outubro de 2015 pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do estado.

Seu objetivo é auxiliar pequenas, médias e grandes empresas a desenvolver novos negócios, ganhar competitividade, e gerar empregos e renda por meio das exportações.

www.investe.sp.gov.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA