Durante encontro com filiados ao grupo de líderes empresariais, o acionista do Grupo Algar abordou a sua trajetória empreendedora

O LIDE Futuro Ribeirão Preto realizou, em 9 de junho, no Grupo Maubisa, um mentoring com Luiz Alberto Garcia para filiados ao grupo de líderes empresariais.

Durante o encontro, Garcia, que é acionista e membro da 2ª geração da família controladora do Grupo Algar, abordou sua trajetória empreendedora.

O executivo é engenheiro eletrônico formado pela Escola Federal de Itajubá (MG), possui especialização em Global Business Leadership pela Georgetown University, em Washington (EUA), Leading the Family Business pelo IMD, Lausanne (Suíça), e Owner/President Management Program pela Harvard University (EUA).

Ele também foi presidente da ACEL (Associação Nacional dos Prestadores de Serviço Móvel Celular), do Conselho Consultivo da Anatel, da ABAG (Associação Brasileira do Agronegócio), da Telebrasil e do SindiTelebrasil, bem como conselheiro da Fundação Orsa. Além de chairman no Grupo Algar, é membro do Conselho Curador da Fundação CPqD, membro do Conselho da FIEMG, do IEDI (Instituto de Estudos para o Desenvolvimento Industrial) e da Fundap (Fundação de Pesquisas da Universidade Federal de Uberlândia).

Facebook.com/lideinteriorsp

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA