O general manager da Uber no Brasil abordará seus desafios à frente da empresa durante bate-papo que aconteceu em 22 de setembro

O LIDE Ribeirão Preto, presidido por Fábio Fernandes, e o LIDE Futuro Ribeirão Preto, sob o comando de Thamila Zaher e do CEO Renzo Bataglia, promovem um bate-papo com Gui Telles, general manager da Uber no Brasil e responsável pelas operações na capital paulista. O encontro, voltado para filiados ao Grupo de Líderes Empresariais, acontece na Eurobike, no dia 22 de setembro, às 19h.
Telles, que é formado pela Fundação Getúlio Vargas e possui MBA na Universidade de Stanford, abordará a trajetória da Uber, multinacional presente em mais de 480 cidades no mundo. A empresa utiliza inovação disruptiva (tecnologia) em seus serviços, que estão em expansão por todo Brasil. Por meio do aplicativo, que tem como propósito desenvolver sistemas de transporte do futuro, é possível solicitar um carro, fazer o trajeto e pagar pelo deslocamento.
Antes de assumir o desafio na Uber, o executivo passou pelo Peixe Urbano, The Boston Consulting Group e Monashees Capital. Também estudou na HEC School of Management e na Ecole supérieure de Commerce de Montpellier, ambas na França.

facebook.com/lideinteriorsp

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA