Encontros em São Paulo e Campinas acontecem nos dias 21 e 22 de fevereiro e têm como objetivo compartilhar experiências profissionais de grandes empresários

Com o propósito de gerar integração, conhecimento, inspiração e networking, o LIDE FUTURO Ribeirão Preto promove mensalmente mentorias entre seus filiados e líderes empresariais. A presidente Thamila Zaher e o CEO Renzo Bataglia desenvolveram uma agenda de reuniões com executivos para o compartilhamento de trajetórias empreendedoras e pessoais. O próximo evento será em “dose dupla” e dividido em 2 dias de trabalhos: em 21 de fevereiro, na sede do CUBO Coworking, na capital paulista, o diretor da empresa, Flavio Pripas, abordará o tema “Empreendedorismo Digital”. Na ocasião, ele destacará os novos modelos de investimento em tecnologia.

Ma?rcio Fernandes

Já no dia 22 de fevereiro, o Grupo se reunirá com Márcio Fernandes, presidente da Elektro, na sede da empresa, em Campinas (SP), para discutir o tema “A felicidade que dá lucro”. Fernandes destacará durante a sua apresentação uma filosofia de gestão que desafia o modelo tradicional e propõe ao mundo corporativo uma nova possibilidade. “As mentorias do LIDE FUTURO proporcionam ao filiado a oportunidade de conversar e debater suas ideias e dúvidas com os principais executivos do mercado. Os temas discutidos estão na rotina de um líder de sucesso”, comenta Renzo Bataglia, CEO do LIDE FUTURO Ribeirão Preto.

Fotos divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA