Para que um empreendimento ofereça bons resultados, é necessário, cada vez mais, usar estruturas e métodos inovadores e sustentáveis na construção

O atual momento do mercado imobiliário está fazendo com que construtoras e incorporadoras busquem inovação para diferenciar seus produtos e se destacar no mercado. Hoje, existe uma conscientização do cliente imobiliário, que avalia não só a localização do empreendimento, mas também suas estruturas e os métodos utilizados na construção.
Exemplo de adaptação e pioneirismo na aplicação dessas inovações, a Hugo Engenharia, empresa originária de São José do Rio Preto (SP), se destaca por possuir o certificado SIAC Nível A, referente ao Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat, que avalia as conformidades dos sistemas de gestão e qualidade das empresas em obras de construção civil. A empresa também possui Selo de Empresa Sustentável, desenvolvendo ações de sustentabilidade antes, durante e após a conclusão de suas obras.
Com essa credibilidade e visão, a construtora lançou, em 2016, o Tapuias Residencial, seu 1º empreendimento em Ribeirão Preto, trazendo inovações que brilharam aos olhos dos clientes.
Além de oferecer os pré-requisitos de um lançamento de sucesso, o residencial conta com um sistema de geração de energia elétrica a partir da captação solar, que suprirá parte da energia utilizada na iluminação de áreas comuns do residencial, e sistema de reutilização de água para irrigação das áreas de paisagismo do condomínio.
Assim, utilizando de todas essas inovações e diferenciais, o resultado não poderia ser diferente: sucesso de vendas com mais 80% das unidades adquiridas.

Por João Paulo Fortes Guimarães

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA