É com muita felicidade que trago a notícia da abertura de uma loja exclusiva da Saccaro em Ribeirão Preto!

A marca é nossa parceira desde a abertura da Casa de Família, há 19 anos, e quando percebemos que a cidade comportava esse espaço, não foi difícil dar o 1º passo e iniciarmos a obra.
O local escolhido fica ao lado da nossa loja na Fiusa, sendo uma grande realização. Digo isso, pois a ideia era manter a comodidade do estacionamento e oferecer segurança e rota de transito fácil, o que já acontecia com os clientes da Casa de Família.
Com o endereço certo, chegou a hora de iniciar a parte estrutural. Seguindo algumas definições dos escritórios de arquitetura da Saccaro, reunimos nomes em destaque na cidade e região para complementar esse projeto, como Ana Carolina Barreto, Tatiana Comacchio, Paulo Cardoso, Valéria Wadhy e Laura Wadhy B. Gabriel.
Chamamos, carinhosamente, essa loja Saccaro de “caçulinha”. Um novo desafio que veio coroar todo o nosso amor pela casa e pelo design, expostos tanto na Casa de Família quanto na DonaFlor, onde tudo começou.
O design autoral da marca nos inspira, assim como os traços contemporâneos do seu mobiliário. Eles exalam a obsessividade pela qualidade e o cliente compreende e valoriza que esse cuidado faça parte da sua casa, apartamento ou escritório.
Com um estúdio de criação repleto de valores, a Saccaro ganha o olhar de profissionais e marcas de peso, entre eles Alain Blatché, designer francês; Bruno Faucz, jovem catarinense nascido com lápis e papel na mão; Flávia Pagotti Silva, premiada pelo Museu da Casa Brasileira; e a Decoma Design, empresa fundada em 1986 por Luigi Mascheroni.
Termino essa coluna com uma grande verdade dita por Roque Frizzo: “A Saccaro sempre acreditou no design e, ao longo desses anos todos, construiu seu próprio habitat que carrega identidade, autoria e originalidade. É assim que o designer assina suas criações, sem isso não pode ser Saccaro”.

Por Sofia Wadhy Rebehy

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA