Ribeirão Preto está no meu sangue, foi de onde eu saí, onde fui criado, onde
me tornei homem… lugar de onde carrego muitos amigos e boas recordações

Sempre que tenho um tempo livre, marco de rever a galera, trocar ideia e descobrir os sabores dos novos restaurantes que a todo momento estão surgindo no cenário gastronômico da cidade. Considero Ribeirão um lugar e tanto, bem desenvolvido e que ainda possui muito espaço para a gastronomia de boa qualidade.

A gente sabe de casas que abriram primeiro aqui antes de apostar numa capital, por exemplo, e, neste sentido, exibe um potencial invejável, tanto, que num futuro, tenho pensado em abrir uma filial de um dos meus restaurantes na cidade. Essa vontade ficou ainda mais forte quando realizei uma feira gastronômica em Ribeirão, há cerca de um ano, que foi um estouro!

A população é fã desses eventos, se envolve mesmo, não tem medo de experimentar novos pratos e receitas. Não tem tempo ruim… e eu admiro isso! Então, poder trabalhar no que gosto e me sentir em casa seria muito bom. Porém tudo ao seu tempo.

Eu acredito que nesses 160 anos de história, da mesma forma que foi para mim, Ribeirão Preto se tornou o lar de milhares de pessoas, nascidas ou não aqui. Abraçou sonhos e os fez crescer. A cidade mostra talentos a cada dia e vai continuar assim por um bom tempo. Deixo aqui meus parabéns e o orgulho de fazer parte desta história, mesmo não morando mais aí. Sou grato por levar o nome de Ribeirão Preto para o mundo e, enquanto puder, farei isso.

FOTO PATRÍCIA CORVO/DIVULGAÇÃO

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA