A Expo Revestir, uma das maiores vitrines de construção da América Latina, me surpreende a cada ano com lançamentos envolvendo muita criatividade e tecnologia. Nessa 16ª edição, as marcas Dieedro e Eucatex chamaram a atenção do público da feira

O Transamerica Expo Center, em São Paulo, abrigou a feira Expo Revestir que revela, anualmente, os principais lançamentos de revestimentos, louças e metais. Pelo meu amplo conhecimento na área, posso afirmar que duas grandes marcas ganharão ainda mais destaque. Vou começar pela Dieedro, que, em parceria com a Colormix, convidou o renomado arquiteto Jayme Bernardo para assinar a linha 3D Tile Dieedro. Composta por três produtos, a novidade une a expertise do profissional com a alta tecnologia oferecida pela Colormix.

Um exemplo do que digo é o revestimento “Katya” (foto inicial), que, assim como todos da linha, é um composto arquitetônico produzido com fibras, agregados químicos e gipsita, garantindo que receba a estampa e efeitos desejados. Ele é indicado para paredes internas e acrescenta movimento de forma moderna ao ambiente.

Pisos laminados “Gran Elegance” com régua de 44,5 cm de largura, a maior régua disponível no mercado

Outra empresa que promete movimentar o mercado em 2018 é a Eucatex. O padrão “Concreto” é sua grande aposta e aparece nas linhas “Gran Elegance” de pisos laminados – com a maior régua do mercado, de 44,5cm de largura –, divisórias Novitá – com chapa única do chão ao teto – e vinílicos Decore, explorando diferentes possibilidades de combinações e projetos.

Por Fabinho Said

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA