O iSaloni 2018 mostrou que todos os tipos de materiais, desde revestimentos até móveis e decor versáteis, podem deixar sua marca em projetos residenciais e comerciais. Confira esse e outros destaques!

A edição 2018 do iSaloni – Salão Internacional do Móvel de Milão revelou novas tendências e movimentou, mais uma vez, o mercado de arquitetura, decoração e design de todo o mundo. Em um bate-papo com a minha amiga Alê Gomes (vale a pena conferir o Insta dela: @decorandoacasaeavida), falamos sobre os metalizados e as cores fortes que continuam em alta – o que ficou bem representado na feira pela instalação projetada por Paola Lenti, designer que abusou de tons fortes como o pink e o laranja.

Teve também o designer Philippe Starck, que apresentou a coleção Woody em parceria com a Kartell, com cadeiras e poltronas em madeira, pautadas por modelos incríveis e tecnologia inovadora.

Já os destaques brasileiros no iSaloni foram Fernando Mendes, que reeditou e lançou cinco peças inéditas do seu primo, o famoso arquiteto e designer Sérgio Rodrigues, e o estúdio Campana, comandado pelos irmãos Humberto e Fernando Campana, que assinou peças exclusivas para a Louis Vuitton, grife que, pouco a pouco, vem aumentando sua linha de objetos para casa.

Por Fabinho Said

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA